ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Heróis - Parte I







Quem na infância não sonhou ser um super-herói salvando alguém que amava ou o nosso planeta?
Na minha fértil e ingênua imaginação fui mulher maravilha, sem me cansar de rodopiar para incorporar seus poderes, também por várias vezes fiquei na frente ao espelho tentando-me auto hipnotizar acreditando que assim me tornaria Jeannie, do seriado Jeannie é um gênio e só com o piscar dos olhos tudo que fosse de meu desejo realizaria com facilidade.
Crescemos e deixamos de acreditar mais não sem antes passar pela frustração de que nada disso na verdade é possível, não de forma tão fantasiosa como uma criança acredita.
Esquecemos então ou simplesmente ignoramos e passamos a viver acreditando que com os “pés no chão” é o certo, mesmo que deixamos guardado no coração a emoção vivida por acreditar ser possível ser quem “eu” quisesse ser.
Hoje eu cresci e vivendo várias situações e presenciando muitas outras, descobri então que posso ser pra sempre um herói, mesmo que com menos fantasias, o que diminui muito meus poderes, mais aumenta as possibilidades de resolver e modificar muitos acontecimentos na minha vida e na vida de muitas pessoas.
O mundo está repleto de super heróis que esquecendo ou envergonhando de ainda sonhar igual quando criança,cruza os braços se fechando para a força e poderes que possui com o sentimento de saudade do tempo que acreditava ser possível. É possível sim!
Descubra sua força de superman, mulher maravilha, incrível Hulk, Tarzan, homem aranha, fantasma, batman, Tex Willer ou qual mais se identificar, o que vale mesmo é entender que todos já nascemos com poderes.
Reconheça que tem grandes possibilidades de usar a fala, as suas mãos, seu trabalho, tudo que quiser usando primeiro a inteligência e imaginação, salvando assim crianças, idosos, animais, o planeta e todos os mais fracos que precisarem da nossa ajuda...(continua)



Nenhum comentário:

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães