ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

terça-feira, 10 de maio de 2011

MINHA FILHA



Quando criança sonhava em melhorar o mundo,

Triste, entendi minha insignificância diante dessa enorme bagunça.

Contentei-me em melhorar a minha vida realizando meu sonho...

Sonhava em ser Mãe!

No meu ventre, uma alma foi moldada com um corpo.

O tempo lentamente passou...

Um choro... Minha filha nasceu!

Não era somente um sonho,

Era o milagre da vida, eu tinha esse dom!

Alimentei com prazer, protegi com afeto,

Eduquei com doçura, afaguei com ternura.

Através daquela frágil criança conheci o Amor!

Através dela, descobri o valor de ser mãe.

Dei a vida a uma sementinha frágil,

Que cresceria sobre o meu olhar severo

Nas travessuras inconseqüentes.

Choro, febre, dentinho nascendo,

Pula corre grita... Machuca o joelho e pede colo,

Rabiscos lindos no papel... Está na escola!

Nas comemorações era a garotinha mais linda!

Pré, Primário, Ensino Médio, Faculdade...

Minha filhinha cresceu!

Seus sonhos é conhecer o mundo e trabalhar para melhorá-lo

Descobri que meu sonho de melhorar o mundo também estava realizado

Feliz e realizada, logo estarei sozinha e um novo círculo de sonhos se inicia...

Te Amo Filha!

Nenhum comentário:

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães