ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Convite de Aniversário



Convido á todo, para a comemoração do aniversário de Jesus Cristo,  que será realizado no dia 25 de Dezembro, ás 00:00horas.
O endereço da comemoração será nos lares que o aceitam como exemplo divino, de quem somos e de quem podemos ser, reconhecendo que ele é o nosso irmão mestre.
Comemore como você quiser, seja com uma bela ceia ou com apenas um pensamento. Não fique preocupado com a roupa que estiver usando nem a simplicidade do seu lar, lembrando que ele nasceu numa manjedoura e viveu com humildade.
 Lembre-se de cumprimentar o aniversariante, com certeza ele ficará muito feliz por ser lembrado e não dará importância se as palavras são lindas e discursadas em voz alta, simplesmente transmita um breve pensamento e feche os olhos para abraçá-lo, acredite, ele receberá o seu abraço e o envolverá com sua divina luz.
Não peça nada para Jesus Cristo neste momento, apenas permita sentir sua presença e tomar consciência que ele é o aviso do pai que por mais que tudo pareça sem solução, que a morte é o fim, não é... Grande engano!
Nascer em berço pobre, viver numa família humilde, passar maior parte da vida fugindo da perseguição dos invejosos, ter um grande amigo que o renega por medo, outro que o trai por algumas moedas, falar de Deus e ser criticado, morrer jovem, entre outras coisas, são situações que todos nós em algum momento também podemos viver. O que é importante nesta história é que a vida continua depois da morte, e ele provou isso quando apareceu para seus amigos.
Jesus Cristo continua colaborando com o pai e sempre que você precisar da sua força feche então os olhos e sinta o amor de Deus através deste filho iluminado.
Todos estão convidados para comemorar este dia que representa Deus se manifestando, e quem sente que não tem motivos para celebrar esta data, não precisa comemorar, aquiete seu coração e saiba apenas que Deus compreende suas dúvidas e sabe das dificuldades que muitos filhos têm de entender uma história que por muitos foi modificada e outra parte nem tudo ainda foi revelado. O importante acima de tudo é ser particularmente sincero, escute apenas o seu coração, pois seu criador conhece sua verdade.
Faça  do dia de Natal uma comemoração feliz sem esperar tantos milagres, este dia já representa o milagre e o enigma da vida.

Feliz Natal!


Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães