ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

quinta-feira, 21 de março de 2013

A Verdade Liberta



Nunca houve tanto interesse por assuntos espirituais como tem acontecido ultimamente.
Houve sim, muitos seguidores dos sistemas religiosos buscando a salvação e a realização dos milagres através dos dogmas, conhecido como uma verdade absoluta para a instituição que a criou e pelos que a adotam por livre arbítrio, abrindo mão do direito e dever de questionar.
Os dogmas são uteis para aqueles que querem e aceitam serem disciplinados, fortalecendo assim a fé da conexão homem com Deus.
Provavelmente minha versão não é a melhor, mas a minha reflexão se dá ao grande despertar que de alguma forma traz o conhecimento que liberta o individuo, mostrando que a aproximação acontece simplesmente a partir da intenção.
Apenas a intenção leva o homem á aprender, mudar as atitudes através do conhecimento e não iludir-se que alcançaram a salvação através de barganhas.
Felizmente a frequência que emitimos através dos sentimentos, sintoniza exatamente o compatível, portanto não há como enganar Deus.
Quanto mais elevada a frequência mais elevados serão os seres que serão sintonizados e o mesmo acontece com as baixas frequências.
Os mesmos motivos que levaram muitos a serem julgados como loucos, alucinados, fantasiosos, hoje são os meios para reconhecer a evolução espiritual, iluminadas ou não.
É grande o número de pessoas pelo mundo todo que estão libertos dos conceitos estabelecidos e assumindo o controle das suas próprias vidas e crenças, dedicando parte delas a melhorar o seu EU, observando e avaliando sem que os olhos estejam vendados, embora ainda são assuntos muito complexos que levará um pouco mais de tempo para uma total compreensão.
Com tranquilidade, as pessoas demonstram interesse e frequentemente abordam assuntos referentes a seres extraterrestres, espíritos de luz ou ainda tem quem prefira os espíritos das trevas, viagens extra-sensoriais e o poder da mente.
Assuntos que antes eram tratados apenas superficialmente, mesmo que algum formador de opinião ainda procure lançar dúvidas tendenciosas para a negação de qualquer contado entre humanos com as dimensões paralelas, tornando os que tiveram experiências com essa realidade, alvos de chacotas, chegando a sofrer graves consequências.
Foi preciso acontecer muitas contradições religiosas e científicas, muitas dores e sofrimentos entre os que tinham algum tipo de experiências interdimensionais, para hoje haver compreensão de que tudo isso e muito mais sempre existiu e que por algum motivo sórdido as versões tiveram que ser manipuladas.
Não vou entrar nos detalhes dos porquês desse passado conturbado, apenas expresso grande satisfação ao presenciar pessoas demonstrando capacidade e inteligência para aceitar que tudo que está relacionado a uma vida fora do momento físico.
Existe sim muitas outras possibilidades de explicação, que abrange uma distância muito significativa das nossas limitações humanas.
Respeitar aquilo que não entendemos é um ato de humildade.
Humildade de quem reconhece que o conhecimento humano ainda está engatinhando diante das maravilhas universais e suas diferentes dimensões que estão esperando para serem reveladas.
Vejo com satisfação a perseverança daqueles que mesmo sofrendo vários tipos de impedimentos, permanecem na propagação dessa parte da verdade, encontrando sempre um meio para semear aquilo que de alguma forma experimentou e acredita.
Dizem que uma mentira contada várias vezes torna se verdade, o que eu prefiro não acreditar, pois o que acredito é que a verdade sempre prevalecerá, não importa o tempo que amordaçaram sua voz, encontrará o meio de expandir suas raízes.
Uma coisa é certa, não é preciso nenhum ritual, dogma, religião, política, nenhuma aprovação ou desaprovação, para o Poder Supremo ser revelado, e neste momento atual muitos já conhecem este lado da história e fazem o que pode para ajudar expandir o que a tanto tempo tentaram ocultar.
Aquele que não viu, não sentiu, não comprovou, por favor, apenas aguarde como quem está aguardando por uma correspondência que no tempo certo virá.
Seja humilde ao compreender que existem razões e acontecimentos muito além dos conhecimentos dos nossos melhores sábios, quanto mais a nós que estamos voltados na maior parte das nossas vidas para momentos tão pequenos que é este da vida aqui terrestre.

Mara Mello

Nenhum comentário:

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães