ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!!!!



Sim,esse será um ano com motivos de felicidades,pois cada ano que termina foi um ano de aprendizado,onde procuro colocar em prática no novo ano.
Em 2009,aprendi que por mais que eu ame,não vou conseguir ter quem eu quero só porque quero,por mais que eu queira ter saúde,em algum momento eu vou perder,por mais que eu queira paz,sempre haverá guerra.
O que importa nem sempre é o que quero,mais o que estou fazendo com o que tenho.
A vida que levo pode ser curta,sem um amor pra me abraçar quando vou dormir,sem muito dinheiro pra me proporcionar muita diversão e conforto.Mais tenho ainda capacidade de amar os que nem lembram da minha existência,e valorizar o que estão comigo pro que der e vier.Tenho capacidade de com menos saúde do que gostaria,ainda assim trabalhar,fazer bons amigos,procurar crescer como pessoa,cuidando da minha conduta.
O que importa pra mim,não foram os tombos que levei,mais todas as vezes que me levantei,e aprendi desviar de tudo que me faz mal mal.
Entendi que nascemos completamente nu e ignorantes,e tudo que somos,nos foi ensinado por alguém que acreditou ser o certo,e que nem sempre essa pessoas realmente sabe o que é certo,portanto tenho o direito de mudar sempre que achar necessário,mais compreender que eles sempre procuraram fazer o melhor.
Que tudo é questão de escolha,e toda escolha tem consequência,mesmo que algumas vezes demorada,tanto para o bem quanto para o mal.
Que os momentos que estou infeliz,é porque não sei como agir,então muitas vezes faço errado com pressa de acertar,portanto entender que ter paciência junto com a esperança pode trazer melhores resultados.
Entendi que nem todos os sonhos vão se realizar,mais que posso ser feliz enquanto sonho e acredito no possível e no impossível.
Também entendi que mesmo eu desejando o melhor pra quem eu amo,nem sempre essa pessoa vai fazer o melhor pra si mesmo.Que posso estender minha mão reunindo todas minhas forças para ajudar,e oferecer meu colo,mais se minha companhia não agrada,de nada isso vai adiantar.E se minha presença em sua vida incomoda,não se importarão em me ferir,mesmo sabendo do meu amor.
Que todos novos amigos que faço,passa ser importante e recebido com o coração aberto,mais poucos me recebem também assim,pois procuram muito mais.
Estou aprendendo que nem todas as pessoas querem ser amadas,e sim viver de momentos,e que posso compartilhar desses momentos amando essas pessoas,sem nenhum retorno,pois a minha felicidade eu já conquistei.
Sim,eu disse a minha felicidade!
Como sou feliz tendo tantos motivos pra não ser?
Grande engano...conheci pessoas maravilhosas,que sabem dar e receber,me fazendo acreditar no ser humano,desde que ele tenha consciência das atitudes,tenho uma família,tenho muita criatividade,e muita boa vontade,então junto tudo e vivo alegremente
Porque sou consciente que já nascemos com contagemn para nossa morte,então vivo cada momento como se fosse o ultimo,mais ouvindo o meu coração e fazendo cada vez mais apenas o que quero,mesmo que muitas vezes o que quero é totalmente contra a vontade de todos.
Em 2009 aprendi que muitas vezes sou tão orgulhosa que mesmo acreditando em Deus,eu quero resolver tudo do meu jeito e no meu tempo.Portanto pretendo confiar mais no processo da vida e aceitar mais o que vem até a mim.
Desejo a você que 2010 seja maravilhoso,com tudo que você também aprendeu em 2009.
Que seu ano novo seja compartilhado com amigos verdadeiros,e seus familiares na paz e harmonia.
Que em 2010 você,observe as suas escolhas e só decida algo depois ter certeza quem vai sair prejudicado,e se você mesmo não está se prejudicando,e assim culpando menos outras pessoas pelas suas tristezas,decepções.
Que você comemore muito a chegada de 2010,com a certeza de sua capacidade de fazer dele um novo ano mesmo,sem muitas teorias,mais sim colocando em prática novas atitudes,já que as velhas não resolveram muito.Não tenha medo das escolhas,mais tenha mais cuidado com ela,assim cada ano que entrar vai ser muito melhor que o ano que passou.
Feliz 2010 pra você!!!!

2 comentários:

Rosana disse...

Querida amiga tive a felicidade de te reencontrar e aprendi muito com você neste ano .Passamos por momentos de tristezas mais tambem de muitas alegrias.As lutas foram muitas, mais com elas vieram as vitórias crescemos como pessoa e aprendemos a cada dia que se quisermos vencer teremos que lutar pra isso,pois nada vem de graça.Nós caminhamos juntas este ano ,uma apoiando a outra este ano que se aproxima não será diferente quero que sempre conte comigo" PARA O QUE DER E VIER " .fiquei emocionada com sua postagem ,você colocou nela todo o teu sentimento.conte sempre comigo minha querida e amada amiga .te amadoro !!
(Rosana)
elefantinha rosa

Clecilene Carvalho disse...

Vim desejar uma excelente semana. Você está sumida, vê se volta logo!

Beijos.

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães