ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Desejo que você comemore com felicidade o dia de Natal

Esta é uma comemoração que independente das ceias, dos presentes, das roupas novas ou de quaisquer outras coisas boas ou ruins que aconteceram durante o ano, portando dizer que não tem motivos para comemorar o Natal é não ter entendido o que realmente está comemorando. Sem dúvidas, é sempre muito bom quando seguimos as regras dos rituais nas comemorações, com a tranquilidade de não ter problemas nos entristecendo ou impedindo de realiza-las, e se for possível comemorar com demonstrações de abundância, comemore sim e muito!

Sendo possível ou não, reflita, e provavelmente irá despertar o sentimento de gratidão pelo mestre, que não cobrou nada da humanidade para deixar seus ensinamentos, e não sabemos (eu não sei) de relatos que ele tenha distribuído presentes, ou proporcionado ceias com fartas variedades para demonstrar amor.

Mas com amor e alegria, participou das comemorações mesmo sabendo como seria o fim da sua vida terrena, até mesmo que seria traído o que lhe causaria uma consequência de muita dor física e a morte. Quando me coloco no lugar dele, imagino como deveria estar os seus sentimentos, até porque ele veio como ser humano, e um dos objetivos dos exemplos, seriam as superações; o que não significa e momento algum que tenha sido fácil e poupado de todo sofrimento e dor.

O motivo de cada um de ter um feliz natal é a certeza de que não será poupado também de sofrer, mais entender que também possui a força interior para superar.

Sendo filhos do mesmo pai e recebendo as mesmas forças que nosso irmão Jesus recebeu, herdamos também as aflições para alcançar o mesmo objetivo “SUPERAÇÃO”.








Nenhum comentário:

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães