ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ALÉM DO ARCO-ÍRIS


O que poderei esperar além do arco-íris?
Será que alguém ve em meus olhos o que eu não posso ver?
Acredito que o amor poderá me dar muito do que sonhei.
Não sei ainda se a estrela um dia vai brilhar e transformar meus sonhos em realidade,
Mais leve o tempo que levar, eu espero encontrar a felicidade no lugar em que guardo os meus segredos...
O lugar que só eu sei chegar...
Um dia minha talvez a estrela vai brilhar e vai chegar trazendo a felicidade que a luz do arco -íris me faz ver...
O amor é como o arco-íris que num lindo momento aparece colorindo o céu,
Trazendo neste espetáculo a magia !
É assim que vem também a felicidade de viver a magia do amor.

2 comentários:

Neusa disse...

Olá amiga,
Acredite! a FELICIDADE existe e VC vai encontrar...
Receba meu abraço carinhoso.

Anônimo disse...

Que felicidade receber você aqui novamente!

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães