ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Me Esqueci de Viver




De tanto correr pela vida sem freio
Esqueci-me que a vida é vivida num momento
De tanto querer ser em tudo o primeiro
Esqueci de viver os pequenos detalhes.

De tanto jogar com os sentimentos
Vivendo envolto em sonhos de aplausos
De gritar minhas canções ao vento
Eu não sou mais como antes, e não o que eu sinto

Eu esqueci de viver
Eu esqueci de viver
Eu esqueci de viver
Eu esqueci de viver

De vez em cantar de amor e vida
Eu corro pelo amor de um dia / noite
De tempos a brincar com quem eu mais amava
Inadvertidamente falharam o melhor que tinha.

De vez em esconder a verdade com mentiras
Eu enganei-me, sem saber que era eu que tinha perdido
De espera, nunca me ofereci
Hoje tenho a lamentar, eu sempre riu.

Eu esqueci de viver
Eu esqueci de viver
Eu esqueci de viver
Eu esqueci de viver

De tanto correr para ganhar tempo ao tempo
Querendo roubar minha noite de sono
De tantos fracassos, tantas tentativas
Por querer descobrir cada dia algo novo.

De tanto jogar com os sentimentos
Vivendo envolto em sonhos de aplausos
De tanto gritar minhas canções ao vento
Eu não sou mais como antes, e não o que eu sinto.

Eu esqueci de viver
Eu esqueci de viver
Eu esqueci de viver
Eu esqueci de viver

Traduçã :
Julio IglesiasMe Olvidé de Vivir

Quantas vezes se esquece de viver em busca de ilusões.
O tempo passa e junto com ele as oportunidades também se vão e assim se descobre que foi perdido tudo que tinha de verdade.
Não esqueça de viver...

Nenhum comentário:

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães