ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

domingo, 6 de março de 2011

Era uma vez...




























Era uma vez...
Um lugarzinho no meio do nada
Com sabor de chocolate
E cheiro de terra molhada...

Era uma vez
A riqueza contra a simplicidade
Uma mostrando pra outra
Quem dava mais felicidade

Para gente ser feliz
Tem que cultivar as nossas amizades
Os amigos de verdade.
Pra gente ser feliz
Tem que mergulhar na própria fantasia
Na nossa liberdade...


Uma historia de amor
De aventura e de magia
Só tem a ver
Quem já foi criança um dia...



letra da música:Era Uma Vez
Toquinho

Era uma vez, uma infância inocente,porém criativa, onde tudo na imaginação ganhava vida, cor e sabor.
Hoje faço minhas histórias, que um dia também contarei, sempre começando por "Era uma vez...", a diferença é que hoje faço das minhas fantasias a minha realidade, com a fantástica liberdade de saber que depende só da minha incrível criatividade de sonhar sem que ninguém me diga que não será possível.
Toda história começa do nada, e sonhar é a semente de toda história, começando assim mais um "Era uma vez..."






Nenhum comentário:

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães