ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Enquanto a chuva cai



Enquanto a chuva cai na cidade adormecida, algo desce em meu coração...
E uma energia azulada dança ao meu redor.
Então, penso no mundo e nos meus irmãos de jornada planetária.
Em silêncio, oro - em Espírito e Verdade.
E, ao mesmo tempo, sinto que muitos espíritos sombrios são assistidos na Luz.
Sim, o Amor que desce aqui, também está neles!
E eu me sinto pequeno diante de tudo...
Como uma criança dentro de um sol.
Ah, eu sou uma centelha dentro de uma Grande Luz.
E os homens da Terra e os espíritos são outras tantas centelhas...
E todos nós gravitamos na Luz do Coração do Todo*.
Tímido, penso nesse Grande Poder que nos trouxe à baila nas pistas da vida.
E sinto que, enquanto escrevo, outras consciências, sentem algo junto comigo.
E mais: percebo o choro delas ecoando pelas dobras dos planos extrafísicos.
Então, choro junto, sabendo que estamos ligados secretamente pelo Alto.
E eu sei que elas estão escutando a música que ouço no momento**.
Como também sei que esses escritos estão sendo lidos, mais além...
Ah, chove Amor e Luz nessa noite, por entre os planos... Lavando as dores.
E eu sou a criança dentro do sol - olhando para o infinito...
E esse sol é em meu coração.
E, além, muito além, outras presenças também sentem o mesmo.
E, agora, elas choram, não mais de dor, mas porque a criança está desperta nelas.
E o sol brilha em seus corações, algures...
Enquanto isso, a Luz azulada continua dançando à minha volta.
E eu fico aqui pensando: lá fora, chove na noite; mas, aqui dentro, tem um sol.
O céu noturno da cidade está cinzento; mas o céu do meu coração está azulado.
Ah, eu sou a criança dentro do sol...
E, agora, os espíritos, antes sombrios, também estão olhando para o infinito.
Oxalá eles se sintam crianças e se apaixonem pela Luz - e sejam felizes.
E eu, fico por aqui, nessa Luz azulada, agradecido ao Todo, por tudo.

P.S.:
A chuva cai na grande cidade.
Mas também chove Amor e Luz na noite...
E só as "crianças" é que sabem disso.
Porque elas veem o infinito...
E além, muito além, outros também veem.
Porque a vida continua, na Terra e além...

(Texto escrito no meio da madrugada do último fim de semana, de sábado para domingo, no mesmo horário em que ocorria a tragédia na boate Kiss, na cidade gaúcha de Santa Maria.)

Gratidão.
Paz e Luz.
Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma, cada vez menor diante de um Grande Amor.
São Paulo, 27 de janeiro de 2013.



http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=12710#.URfKudHFWlE.facebook

Um comentário:

Unknown disse...

Pode a chuva correr forte, rude, assustadora, mas, o alento dessas palavras me conforta e, de repente, se fez sol ao meu redor...

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães