ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

domingo, 25 de outubro de 2009

Eu Não Digo Adeus



Algumas pessoas entram em nossas vidas de repente,deixam registradas em nossa memória a felicidade de um dia as ter conhecido.Algumas vão embora,mostrando que nem fomos tão importantes assim para elas com a mesma proporção que foram pra nós.Mais ainda assim considero e guardo no coração,recusando me dizer adeus.
Quando o carinho é verdadeiro,impossível esquecer simplesmente,haverá uma boa lembrança que substitui cada aperto no coração deixado pela saudade...
Um adeus não é nescessário quando prefiro manter vivo cada instante que sorrimos!
Momentos de felicidade jamais serão esquecidos,não há razão pra chorar.
No meu coração você vai sempre estar....

É...eu não posso dizer a deus!!!!






Amigos Não Dizem Adeus




Pouca coisa eu não compartilhei
Enquanto contigo eu caminhei
E mesmo assim sempre haverá
Um próximo episódio

E então, de repente isso não é mais verdade
Eis que surge uma nova estrada
Uma grande divisão se aproxima
Não faça perguntas, nem escolha um caminho

Quem vai dizer quem está certo ou errado?
Qual caminho é o que exige mais coragem?
E ainda somos, sempre fomos
Sempre seremos, um

O que está feito foi o melhor que pudemos fazer
Mesmo que as lágrimas em meus olhos possam sugerir
Que estou confuso com o que vou perder
Mas se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu escolheria
As mesmas alegrias, as mesmas tristezas, e cada passo que dei
Que me fizeram lutar, e que me ensinaram que amigos
Nunca dizem adeus
Nunca dizem adeus


Tradução da música:

Friends NeverSay Good bye(Elton Jhon)


Um comentário:

Rosana disse...

Adoro música ,e essa é muito linda fala sobre amizade ,amigos .....de uns tempos para cá se fala muito nisso .não posso dizer que não se vive sem amigos ,mais que eles fazem uma diferença grande em nossas vidas isso faz.a vidas sem eles se torna solitária e triste .eu tenho os meus,sempre tem um que a gente se identifica mais,não quer dizer que não goste dos outros ,cada um tem seu valor .mais tem um que acaba se tornando como irmão,sente o que o outro esta sentindo se esta bem ou não, tudo que acontece pensa logo naquele amigo........por isso impossivel dizer "adeus " apenas um tchau ,até breve ou até agora mesmo...

♥ elefantinha rosa ♥

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães