ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rod Stewart For The First Time (tradução)

São estes seus olhos, é este seu sorrisoEstive procurando por você a vida inteira
Mas eu nunca vi você antesSão as suas mãos que estão segurando as minhas
Agora me pergunto como pude ser tão cego


Pela primeira vez estou olhando em seus olhosPela primeira vez estou vendo quem você é
Não acredito o quanto posso ver
Quando você olha de volta pra mim (corresponde ao meu olhar)
Agora entendo o que é o amor
Amor... pela primeira vez


Isso pode ser real, isso pode ser verdade
Eu sou a pessoa, que era hoje de manhã
E você é a mesma que era
É tudo tão estranho, como pode ser....
Todo este amor estava bem na minha frente


Pela primeira vez estou olhando em seus olhos
Pela primeira vez eu vejo quem você é
Não acredito quanto posso ver
Quando você olha de volta pra mim (corresponde ao meu olhar)
Agora entendo o que é o amor
Amor... pela primeira vez


Tanto tempo atrás
Eu tinha desistido de encontrar esta emoção um dia novamente
Mas você esta aqui comigo agora
De uma forma lhe encontrei
E eu nunca tive tanta certeza


E pela primeira vez estou olhando em seus olhos
Pela primeira vez estou vendo quem você é
Não acredito o quanto posso ver
Quando você olha de volta pra mim (corresponde ao meu olhar)
Agora entendo o que é o amor
Amor... pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães