ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

sábado, 31 de outubro de 2009


Está sendo mudada delicadamente as páginas da minha vida!
Estou adorando cada capitulo que estou lendo,embora no início eu mudaria muitas coisas.Hoje não mudaria nada,estou curtindo essa história e seu desenrolar,mesmo por vezes querendo dar uma ajuda para o escritor,e certamente ai sim, não seria um fim dos melhores!
Se alguém se identificar não é mera coincidência,é uma história muito rica,com personagens e fatos que algumas vezes não agrada muito os leitores,talvez nem os próprios personagens,pois são tenso alguns momentos vividos.
A expectativa é muito grande dos leitores,pois conseguem saber um pouco do que está acontecendo,já os personagens só no fim é que vão entender tudo,ou parte,porque alguns seguem em novas tramas.
Alguns personagens,simplesmente deixaram de fazer parte dessa história antes do final,mais todos tiveram grande importância,mesmo que ainda nem saibam...
Estou torcendo pra que todos terminem muito bem,nessa ou em outra história,pois todos merecem um final feliz.
E todos que continuarem a seguir comigo,acreditem,não precisam viver como só minha vida tivesse toda importância,que sou a unica aceita como protagonista.Não é verdade,seguiremos juntos e cada um com sua cena,permitindo e reconhecendo que todos os dias,cada um de nós fazemos nossas histórias.Temos o escritor e diretor mais somos nós que damos vida aos personagens,e não podemos esquecer,que precisa ser interpretada com verdade,sentimento,humildade,lealdade,paz,harmonia,tranquilidade.Mais o importante sempre será com muita certeza que quem escreve sabe o que está fazendo e como bom escritor não da um fim qualquer,simplesmente pra acabar a história,e sim preservando o bom nome,trazendo confiança para quem vive cada personagem,fazendo suscesso de acordo com a atuação e desempenho, e pra quem lê,a certeza de que todas histórias são bem escritas e concluídas,e que com alguns atores fica muito melhor do que com outros,então quanto mais dedicado for o ator,mais aplicado e observador,saberá a hora exata de agir.
Não se preocupem com o seu final,pois saiba que sempre sentimos saudades de tudo que passamos,então saborei cada momento com felicidade,prestigiando seus companheiros da peça,não importando com qual papel ele está representando,pois nenhum tem mais ou menos importância que o outro,só mesmo no final você ficará sabendo de como essa pessoa era fundamental na história.Acredite sempre haverá muitas surpresas que serão reveladas e os que não estavam prestando atenção não acreditaram,pois muitas respostas estão tão sutilmente envolvidas que passam despercebidas.
Uma dica muito importante,seria a de anotar o que acontece sempre que possivel,para que não ser esquecido quando for reclamar com o escritor,e cobrar para que "isso ou aquilo"aconteça diferente,pois seria muito mais fácil terminar logo com essa história toda,que por vezes se enrola por de mais.Então se tiver anotado,poderá avaliar,se realmente ele ceder e mudar o rumo,como seria esse fim,mais não esqueça que só no fim temos a certeza de quem era quem,com quem a mocinha deveria terminar,quem matou quem,quem ajudou quem,quem traiu quem,....nossa,quantas surpresas!!!!!!!

5 comentários:

Rosana disse...

Minha querida amiga,como sempre você se expressa muito bem.nossa vida realmente é uma bela história,com começo meio e fim. muitas vezes somos tão ansiosos que esquecemos de viver o presente,e vivemos mais no passado e no futuro e assim o "presente" que é o mais importante passa e nem vemos. me sinto privilegiada de ser uma personagem desta história, e espero empenhar bem o meu papel..... desejo seguir com você até o fim !!!
beijos

Elefantinha rosa

Unknown disse...

mara
hoje entrei no seu blog porque estava me sentindo muito triste, uma tristeza que estava apertando meu coraçao e nao sei o porque mas me deu uma imensa vontade de entrar no seu blog. tinha ate me esquecido de como entrar mas pedi ajuda pra tia rosana. li o que voce escreveu e me tocou muito fico abismada como voce consegui se expressar tao bem.passei aqui pra ver seus desabafos e me desabafar tambem, gosto de ler as coisas que voce escreve, e de relatar o que esta acontecendo comigo tambem encontrei em voce um ombro amigo mesmo nao nos vendo muito. o que eu queria te dizer é que na semana passada levei o murilo no medico porque ele sempre sente uma dor nas pernas que as vezes nem da pra ele andar, ele se arrasta no chao, achei que era ate invençao dele mas o medico me disse que o nervo dele inflama e eu vou ter que tentar fazer que ele nao pule nem corra. isso ate os 10 anos, bom ele disse que tem criança que mesmo depois dos 10 ainda continua. acredito que nao vai ser o caso do murilo mas mesmo assim ontem me cortou o coraçao de ver ele sentado na calçada olhando os amiguinhos jogando bola voce que é mae sabe bem o que eu estou falando né como sofremos quando o filho sofre e como nos alegramos quando eles se alegram. bom vou ficando por aqui se nao voce vai cansar de tanto ler kkkk. um beijao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clecilene Carvalho disse...

É verdade nossa vida está em constantes mudanças, confesso que algumas não forão, para mim, tão delicadas. Os personagens as vezes são bem rotativos e isto independe de nossa vontade! Mas mesmo assim, como vc descreve bem, devemos torcer por um final feliz, tanto nosso quanto dos outros, estejam eles fazendo parte da nossa história ou não.

PS: Juliana

Tenho uma filha de 5 anos, a 2 anos atras ela reclamava de muitas dores nas pernas, acordava durante a noite chorando. O medico disse que era dor do crescimento e que passaria, achei que iria demorar, mas hoje as dores são bem menos frequentes e com menos intensidade. Espero que o Murilo melhore logo e coloque um sorrisão no rosto da mamãe.

Clecilene Carvalho disse...

Olá!

Você sumiu, então resolvi passar por aqui é deixar meus desejos de um Feliz Natal e prospero Ano novo.

Beijos no Coração.

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães