ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

sábado, 12 de março de 2011

Carta Recebida





Recebi uma carta,

Escrita em tempos passados.

Anos, década, séculos...

Não preciso de data para saber do que se trata,

Dor, muita dor...

É o que uma separação brusca retrata.

Uma carta deixada por amor,

Com letras de ouro e selada,

Marcando um novo encontro.

Um dia... Não sabíamos com certeza a data.

.Sozinha em meio á multidão,

Seu rosto em alguém eu procurava.

Beijos... Carícias... Não era quem eu amava!

E seguindo a sua procura na minha solidão,

Olhando ao céu com certeza eu clamava...

Livrai-me do delírio, consolai-me o coração!

Mostre-me o caminho, mostre-me a direção,

Reduza o tempo dessa triste separação.

Uma promessa feita no momento da despedida

Jurando amor além da vida.

Sorriso entre lágrimas,

A esperança não está perdida.

Uma carta deixada para mim, sua querida!

Com letras de ouro e amarrada com fita,

Foi entregue e logo lida.

Como um sonho seria esquecido

As palavras ali escritas.

Um dia esse encontro será possível,

Espero que seja em breve...

Ainda nesta vida!


Nenhum comentário:

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães