ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

sábado, 12 de setembro de 2009

A lua sempre presente...


Em um momento de nostalgia,me comparava com a lua.Solitária,fria,distante de tudo.
De repente percebi que me comparar estava me fazendo muito bem!!
Embora ela é tão distante de tudo e todos,tem como companheiras as estrelas,e recebe a iluminação nescessária pra ser vista de longe,muito longe!
A lua tem suas fases que influenciam na natureza e devem ser respeitadas.
Mais o que me deixou muito alegre é lembrar que é usada como insipração aos poetas e casais apaixonados.
Por mais distante e fria que pareça,ela está presente na nossa vida o tempo todo.Ali silenciosa como se observasse todos nossos movimentos apenas aprovando e incentivando.Mostrando que viver assim,pode ser mágico.Mostrando que não é qualquer um que consegue chegar até ela,muitos já tentaram,poucos conseguiram...
Algumas vezes não pode ser vista,mais sempre estará lá....
Se tiver que me comparar,me compare com a lua nos seus belos momentos,no que ela representa nas poesias,nas canções,nos romances....

2 comentários:

Rosana disse...

Amei sua postagem sobre a lua, não saberia falar com minhas palavras o que acho sobre a ela .então deixo uma estrofe de um poema, ele fala tudo o que penso.....

Soberana Lua...
A realidade perceptível é só uma : musa inspiradora
Continuas a ser a mais bela dos enamorados
E daqueles que com sabedoria a ti direcionam os olhares..

(Mercêdes Pordeus)

Clecilene Carvalho disse...

As vezes, ou quase sepre, me sinto como a lua: longe do alcance das mãos, porém tão próxima dos olhos e em algumas ocasiões, como vc descreveu muito bem, assim, como a lua fico escondida, contudo ainda assim estou presente!
Beijos.

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães