ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Otimista acima de tudo...

Sou paciente de hemodiálise há 09 anos,e como tal faço minhas orações de agradecimento por cada dia que supero e pela ciência que desenvolveu esse tratamento me dando a chance de viver...

"Obrigado meu Deus,por mais um dia,por mais uma chance...me de forças,paz e harmonia,pra que eu enfrente todos obstáculos sem fraquejar...com humildade eu aprenda as lições da vida e a conviver com todos os amigos dessa luta e profissionais que cuidam de mim...que seja sempre abençoada a ciência que desenvolveu essa forma de tratamento,fazendo assim que prolongue a minha vida e de meus amigos...Deus se for pra alguem morrer,pra que eu faça o transplate e viva mais e melhor,eu peço que não...não quero que ninguem morra para que eu viva...não quero que nenhuma familia chore a perda de um ente querido pra que eu viva...apenas me de forças pra seguir com o tratamento...Dê a vida pra essa pessoa,a minha vida em nenhum momento vale mais que a de ninguem...todas vidas são importantes iguais...Portanto Deus,se por ventura houver algum milagre pra ser feito eu aceito,mais caso não tenha eu agradeço pelo milagre da tecnologia e da ciência e o maior de todos,pelo milagre de eu ainda estar viva..."

Ter insuficiencia renal,não é ser doente...é apenas viver um pouco diferente,fazendo desse problema um aliado,para aprendizado do valor na vida,nos amigos,na familia...é saber que cada dia é dado uma chance de fazer e realizar seus sonhos,confiando e não desanimando.....
O maior sonho realizo todos os dias que é estar viva pra seguir sempre com coragem e determinação de realizar um dia de cada vez,sempre com capacidade de sonhar,esperar,caminhar,enfrentar,decidir,desistir quando for preciso...mais viver feliz independente de qualquer conquista!!!

5 comentários:

Thaís disse...

Deus sempre fazendi=o seu melhor por todos nós

Rosana disse...

Tive a oportunidade de te ver fazendo dialise...lembro como se fosse hoje,fiquei tão emocionada que não sabia como sair da clinica.lá conheci uma parte de você que não conhecia:a Mara guerreira,forte e sempre otimista...apesar de tudo que passa ainda tem tempo pra ajudar as amigas.tudo que eu falar seria pouco ,você é um exemplo de mulher,amiga e mãe pra mim você é uma "VENCEDORA"...te amo minha querida amiga....

Unknown disse...

Oi Mara!! Sei exatamente o que você sente e passa, pois eu faço hemo a quase dois anos. Realmente aprendemos a dar valor a cada dia que vivemos e ver as coisas de uma forma diferente das outras pesooas. Mas eu como você
sou feliz e vivo intensamente a vida!Se nos conhecessemos pessoalmente seríamos amigas inseparáveis, pois mesmo sem conhecê-la pessoalmente teho uma carinho muito especial por você. Beijosssssss.

Rosana disse...

J´li e reli varias vezes o que você postou e sempre fico emocionada com o que leio ....por isso eu acredito que esta música tem tudo a ver como sua vida ...

O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel,
No começo tem provas amargas,
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução,
Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege,
lhe defende, com as suas fortes mãos
Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora,
Mas amanhã você irá sorrir,
Deus vai te levantar das cinzas e do pó,
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido,
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar,
Ele é mesmo escolhido.
Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor,
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou,

Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
Quando ver você na benção vão se arrepender,
Vai estar entre a platéia e você no palco,
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você,
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer,
Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel,
Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,
Mas minha vitória hoje tem sabor de mel,

Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
A minha vitória hoje tem sabor de mel,
Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
A minha vitória hoje tem sabor de mel

A minha vitória hoje tem sabor de mel,
Minha vitória hoje tem sabor de mel
Sabor de mel.

Rosana

juliana disse...

mara muitas vezes passamos por coisas para depois darmos testemunhos do que passamos,voce è uma pessoa iluminada e sei que sua prova esta perto de chegar ao fim. ninca desanime porque depois dessa prova voce só vai ficar mais forte, isso tambem só vai ensinar sua propria filha a como passar pelos problemas sendo uma rocha como voce foi.sua vitoria tem o sabor de mel como diz minha tia rosana na musica que ela te mandou.beijos

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães