ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O espetáculo

O espetáculo acabou,fecharam as cortinas e apagaram se as luzes...fui embora com uma sensação ruim por não ter entendido o final da trama.Aceitei fazer o papel de protagonista sem conhecer a história.E foi uma bela história , mais precisava de um final mais convincente...Cheguei em casa tirei a roupa que com tanto cuidado escolhi e me arrumei para a peça que seria um marco em minha vida.
Meu quarto vazio,e eu inconformada por ter me preparado tanto pra viver um papel importante e fazer o meu melhor.E fiz o meu melhor...apenas quem escreveu a história não soube muito bem dar um fim,deixando assim a todos que assistiram a peça meio que inconformados e esperando que tenha uma continuação,que tenha a parte 2.
Me deitei e não adormeci,pois queria reviver cada momento pra conseguir entender alguma coisa.E entendi...!Mesmo que não gostei do fim,foi a melhor peça que ja fiz,foi a mais bela historia que vivi!!!
Amanheceu,estou pronta pra um novo dia,ou um novo espetáculo.Nenhuma peça será como a outra,e muito menos terá o mesmo fim.
Vou fazer sempre o meu papel com dedicação e boa vontade,porque sou boa atriz.

6 comentários:

Rosana disse...

eu tenho a chance de acompanhar esse espetáculo e admirar vc como uma das melhores atrizes que conheço, que sabe viver exatamente como deve ser. te admiro muito, meu anjo.
beijos
Elefantinha

Thaís disse...

ai poderosa...u to no espetaculo??



minha mae a cada dia q passa so se mostra uma otima escritora...amei mae

jean disse...

iaee mara....pelo pouco q ti conheço da pra perceber q vc é uma otima pessoa,,q as vezes nossas vidas acabam passando por muitas dificuldades mais ou menos parecidas com o q vc teve,,tenha certeza disso q vc sera muito feliz,vc vai transplanta e vai acabar com esse sofrimento seu q ja dura 9 anos,vai ser uma pessoa realizada de tudo,vai poder viajar e fazer o vc quiser na sua vida,sua vida é uma historia,apenas nao olhe para traz...apenas siga em frente,um beijao bem grande e fica com deus .......fuiii

giselle disse...

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER A PESSOA FANTASTICA QUE É MARA,TENHO MUITO ORGULHO DELA FAZER PARTE DA MINHA VIDA,ME AJUDOU MUITO EM VARIOS MOMENTOS QUE PRECISEI E SEMPRE TA DISPOSTAR A AJUDAR O PROXIMO,MARA CONTINUE ASSIM ESSA MULHER FORTE,GUERREIRA E VENCEDORA QUE VC É.
É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS Q DIGO DO FUNDO DO CORAÇÃO, MARA EU TE AMO MUITO
OBG POR EXITIR E FAZER PARTE DE MINHA VIDA XERÂO PRA TI!!!!!GISELLE...

Unknown disse...

Olá Mara,
Vc sabia q as promessas do Senhor são confiáveis e infalíveis? Entretanto, muitas pessoas que enfrentam situações difíceis enquanto esperam que aquilo que Deus prometeu cumpra-se em sua vida, costumam perguntar: “Por que as promessas do Senhor não se realizam da maneira como desejamos, e no tempo que achamos ideal, propício?”. Elas não entendem porque às vezes as circunstâncias caminham na contramão das vitórias que Deus prometeu.

Quando você estiver passando por adversidades, lembre-se de que “todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados pelo seu decreto” (Romanos 8.28).

Mesmo que a vida delineie diante de você um panorama de adversidades, de contradições, de situações conflitantes e difíceis, mantenha-se firme na fé, jamais duvide das promessas e da fidelidade do Senhor.

Continue confiante no plano de Deus para sua vida, mesmo sentindo que uma forte ventania e uma grande tempestade o têm envolvido. De acordo com as promessas de Deus, era para estar soprando uma brisa suave. Mas não se deixe abalar. Se o vento é fortíssimo e atrapalha a sua caminhada, não se esqueça de que você tem promessas de Deus, e que Suas promessas não falham. Tudo o que está acontecendo agora é circunstancial, é momentâneo. As dificuldades cessarão.
Fique na paz do Senhor JESUS CRISTO,confie nEle descanse nEle!
gde abraço! =D

juliana disse...

fiquei impressionada com a sabedoria que voce tem em conseguir escrever o que voce passa e sente. e consegui transmitir essa emoção para quem esta lendo. a cada dia passo a te admirar mais e mais.

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães