ESCREVER É...
MINHA ALMA SENDO EXPRESSADA COM PALAVRAS RIMADAS OU NÃO.
SÃO AS PALAVRAS ABRINDO CAMINHO PARA ALMA EXPRESSAR QUE TEM SENTIMENTO E RAZÃO

Seguidores

MARA MELLO

quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Vida Como Bolha De Sabão






Hoje, vivo nesta existência  aguardando o momento que a humanidade tomará consciência do que de fato acontece por trás desse corre corre que nada, ou pouco tem com a verdadeira realidade.
Não é loucura, embora pareça e posso perfeitamente compreender a dificuldade que qualquer um tem para assimilar tudo isso que chamo de "realidade por de trás da realidade".
Particularmente, acredito que até mesmo a espiritualidade é muito diferente do que até hoje foi passado e crido.
Não estou afirmando na inexistência dos espíritos, mais creio que seja muito, muito além, coisas que muitos ficariam horrorizados... Mas são coisas boas, muito melhor até das que nos disseram até hoje!
Quando digo isto estou incluindo, catolicismo, cristianismo, islamismo, espiritismo, misticismo, e todos os "ismos" que existe e não me recordo ou não conheço.
Chegará o dia que como bolha de sabão, está nossa realidade irá ser desfeita e nada do que hoje afirmam como caminho certo ou errado, seja nas crenças espirituais, políticas, nas realizações pessoais, seja até mesmo no que conhecemos como amor, tudo será visto com outra profundidade de conhecimento e antes que o êxtase da felicidade tome conta, será vivenciado  a decepção, a ira, pelos milhares de anos que vivemos algo simplesmente superficial.
Houve época que muitos morreram por viver esta realidade onde o conhecimento e a sabedoria ainda borbulhavam, embora nem sempre usavam para o bem de todos, ainda assim, tinhas posses de poderes como a cura, materialização, clarividência, telepatia,  outros.
Todos conheciam a vida fora desta dimensão e não estavam dispostos a seguirem as manipulações do novo mundo e assim muitos mataram, muitos morreram, muitos venderam seu silêncio em troca de algo que os deixavam viver a suposta paz, o que ao longo do tempo resultou num mundo criado sobre mentiras como base.
Os que nasciam nesta época não recebiam as informações originais e de fato o mundo foi construído de forma conveniente para os diversos interesses, e a verdade foi escondida, a principio até acreditando que ela tinha sido morta para nunca mais renascer.
Se a mentira não pode sobreviver por muito tempo, pois ela não existe de fato, então chegará o dia que a verdade simplesmente chegará e nova revolução acontecerá.
Acontecerá, ou está acontecendo, como uma mata que o fogo a destrói completamente e um belo dia, emitem novos brotos, porque a raiz não foi atingida.Assim é com a verdadeira realidade. 
Não que ela será totalmente desvendada, pois o universo é complexo e eternamente mutável,  mas parte do que não conhecemos ou não lembramos, nos será revelado.
O tempo que conhecemos não existe, e isso não é difícil constatar, uma vez que o nosso sistema solar não é o mesmo para todo o universo e nem mesmo a nossa gravidade é a mesma em outros planetas, e como sou leiga no assunto, acho melhor não tentar me aprofundar muito, mas posso deduzir que este tempo que nos adoece, envelhece, morre, em algum lugar não existe, e da mesma forma a energia consciente que nos da vida não morre e pode se comunicar em qualquer momento, sem tempo e sem lugar determinado, pois o que conecta é a energia gerada, através do que acreditamos e como a usamos.
Peço perdão aos que creem em várias formas de vida e comunicação espiritual, mas acho que muitos estão presos nestas crenças e sem perceber estão bloqueando um grande salto no conhecimento que trazemos guardados nos arquivos internos que há em cada um.
Através desta realidade não será preciso ficar anos, séculos, presos em karmas, e todos terão outro entendimento, que é muito mais fácil do que até hoje podemos imaginar, mas também é preciso muito mais dedicação do que simplesmente reza e conhecimento dos acontecimentos vividos nas diversas culturas.
É importante e preciso praticar com intenção, observar como está as  intenções, sentimentos, pensamentos, o que está praticando, cuidando de melhorar em favor de si mesmo e de toda espécie de vida existente, sem exceção.
Acredito que muitos acontecimentos, até corriqueiros, chegam para nos distrair, mudar nosso foco, impedir nossas intenções de serem as mais puras, e por isso a atenção deve ser redobrada no momento AGORA, onde o passado não tem como ser mudado e o futuro será realizado a partir do momento presente.
Tudo o que digo, posto, não são apenas reflexões, e sim coisas que vivenciei e pelas quais mudaram completamente minha relação com a vida. 
Aparentemente sou mais insensível, não tenho mais apegos, os relacionamentos são mais objetivos, sinto dificuldades para me envolver, porém sinto com clareza os meus sentimentos, eles são mais voltados para o coração.
Vivendo menos na ilusão dos sentimentos, onde a cobrança impediria de sentir a verdade dos sentimentos do outro, onde o apego, a sensação de posse causaria apenas medo e  insegurança.
Não passo mais que dois ou três dias refletindo sobre acontecimentos tristes que contribuem no meu despertar para a outra realidade, que provavelmente não serão neste mundo que as viverei. Depois disso a fé entra em ação, o orgulho é colocado de lado, tomo posse do meu direito de ficar em paz com minhas decisões, e quando o assunto está fora de qualquer controle da minha parte, apenas entrego para o Poder Supremo e aguardo o que a vida me reserva nos próximos passos.
Se acontecer mudanças drásticas daqui pra frente, onde até a morte do corpo físico deixa de existir ou demore muito mais para ocorrer, poderei experimentar aqui mesmo, muito mais do que tenho aprendido, mas se não for assim, certamente nada do que tenho aprendido será perdido para minha alma imortal.
Uma das coisas que considero importante é que não posso viver por ninguém, sendo assim, implicar seria perder tempo com o que o outro escolheu viver. 
Olhando ao meu redor, verei pessoas alegres simplesmente porque estão vivos, mesmo vivendo com simplicidade, sem um romance nem a atenção da família, sem recursos para grandes feitos nem a saúde para gozar de diversos prazeres, mas também verei pessoas levando uma vida com mais recursos financeiros, amigos que lhe querem muito bem, filhos muito bem criados com capacidades de cuidar da própria vida, e assim mesmo estão sempre desanimados, achando que os deveres que estão sob suas responsabilidades são pesados demais, cansativos a ponto de murmurar. 
Depende do que cada um leva no coração e como cada um valoriza a vida.
Algumas pessoas, como eu, gostam de compartilhar o que lhe faz bem, sem nenhuma preocupação em mudar a vida de ninguém, apenas repassar o que faz bem, e quem tiver interesse aceita como sugestão, já que não tem nenhum interesse simplesmente ignora e continua vivendo como melhor lhe convém. Somente assim é possível todos caminhar em paz.
Enquanto nossa realidade é esta, onde  muitos não assumem nem para si mesmos o que sente, o que gosta, o que há de verdadeiro seu intimo, eu sigo o fluxo da vida, observando e aprendendo muito com cada um desses companheiros de jornada.
Grande engano pensar que neste momento tenho pleno conhecimento da realidade, pois ela está num plano que ainda não tive oportunidade de tocá-la, nem mesmo com os olhos físicos pude vê-la, apenas sinto-a com as minhas percepções e intuições.
Posso dizer que meu contato com a outra realidade foi extra sensorial, o que para mim basta como prova, mas para este mundo e as pessoas com as quais convivo nada passa de um momento de alucinação, loucura. Ainda não é chegado o tempo onde todos compreenderão.
Lógico que nos primeiros momentos, que duraram alguns anos, uns 04 ou 05 anos,talvez mais um pouco,  foram para mim bastante perturbador,  até que novos acontecimentos elucidou, tornando tudo muito claro, abrindo assim o portal da nova realidade.
Por isso acredito que como aconteceu comigo e com muitos outros, de atravessar por este portal, acontecerá também com toda humanidade .
 Apenas preciso ser prudente e consciente que me falta muito para desvendar a verdade e deixar para trás toda essa mentira vivida até hoje, espero que aconteça o mesmo com todos e quem sabe, aconteça muito em breve...
Tenho como exemplo a bolha de sabão, que embora é linda e quem a consegue fazer não quer vê-la estourar, infelizmente ela estoura, mas no caso da nossa realidade, veremos algo muito mais bonito.
A verdade deve prevalecer mesmo que demore muito milênios e acredito que agora está a poucos passos dela ser desvendada.

Mara Mello



Nenhum comentário:

Homenagens

08 de Março Dia Internacional das Mulheres
Homenagens

Dia das Mães

Dia das Mães